Referência há mais de 13 anos no plantio e transplante de palmeiras ornamentais

854349_81704326

Missão

Ser referência em qualidade de produtos, transformar a realidade local com sustentabilidade.

Visão

Ser a maior empresa (produção e comercialização de palmáceas) do Brasil sendo referência no âmbito nacional e internacional com a diversificação de espécies ornamentais.

Valores

Gente faz a diferença: acreditamos que pessoas motivadas, bem treinadas e que gostam do que fazem, geram a diferença no nosso negócio.

Nossa história

O empreendimento nasceu em 1997, graças à iniciativa do empreendedor Gervásio Burig. Com o crescimento da economia na questão de produtores de palmito para cultivo a empresa foi criando raízes e diversificando seu portfólio passando a produzir mais de 6 espécies de palmáceas em escala para produção de palmito.

Com base fortalecida, a empresa buscou novos horizontes e conquistou novos mercados utilizando agora as palmeiras para ornamentação na decoração de festas casamentos, formaturas e também obteve a conquista e o know-how do transplante de palmeiras adultas com até 15 metros de altura. Hoje trabalha com mais de trinta espécies de palmáceas para ornamentação e atende toda a região de Santa Catarina.

Assim as qualificações foram somadas e unidas em torno de uma mesma identidade, abrindo caminho para novas etapas de crescimento e conquistas.

Mesmo em tempos difíceis a empresa sempre buscou caminhos pelos quais conseguisse bons resultados através da qualidade das plantas e a excelência na prestação do serviço sempre foram metas perseguidas pela empresa.

Nosso plantel compreende mais de 400 mil plantas.

”A crise sempre traz a oportunidade de reavaliar e encontrar novas estratégias e novos mercados.” - Gervásio Burig, Diretor Administrativo, Recanto de Palmeiras.

Conheça a equipe

Gente faz a diferença: acreditamos que pessoas motivadas, bem treinadas e que gostam do que fazem, geram a diferença no nosso negócio.

Gervásio

Fundador e CEO

Iniciou com o manejo de palmáceas no ano de 2003 sempre buscando aperfeiçoamento e qualidade no transplante de palmeiras adultas. Iniciou com duas espécies, Palmeira Real e Pupunha.Pioneiro no plantio em larga escala para produção no estado de Santa Catarina.Isso possibilitou atender com uma qualidade ainda não conhecida pelo mercado.

Alexandre

Gerente comercial

Graduado em Ciências Contábeis e pós graduado em Controladoria e Gestão Financeira pela Faculdade Cidade Verde em Maringá (FCV),  trabalhou na área da controladoria em uma das maiores empresas do ramo alimentício do país.

Atualmente é responsável pela gestão comercial voltada para paisagismo empresarial e residencial.

Mayra

Engenheira Agrônoma

CREA/SC 118064-1

RENAZEM 02506/2014

Graduada em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e pós graduada em Auditoria, Gestão e Perícia Ambiental pela IPOG.

Atualmente é responsável técnica pela Sanidade (qualidade, saúde) das palmáceas em todas as suas fases, incluindo transporte e comércio.

Isadora

Arquiteta Projetista

CAU/SC A108881-5

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Fundação Universitária de Blumenau (FURB) e pós graduanda em Master em Arquitetura e Lighting pelo IPOG Florianópolis, atua principalmente com projetos institucionais e residenciais, prezando sempre a funcionalidade alinhada à prática da boa arquitetura.

Gostou?

Entre em contato conosco agora mesmo e tire suas dúvidas. Responderemos rapidamente.