Acompanhamento durante 12 meses e garantia de satisfação

Acreditamos que somente será possível alcançar a satisfação do cliente caso o resultado de todo o trabalho fique exatamente como projetado, não apenas no dia do transplante, e sim durante muitos anos. Por isto após o plantio firmamos um contrato sem custo adicional de acompanhamento técnico durante 12 meses pós-plantio.

Este contrato é a garantia de que iremos acompanhar todo o processo de adaptação da planta, após 12 meses a planta já está segura o suficiente e dificilmente apresentará problemas futuros.

Na data em que a palmeira é transplantada ela continua com os mesmos aspectos, porém caso o tratamento pós-plantio não seja adequado elas podem adoecer e até morrerem.

Para que seu investimento não corra riscos e alcance o objetivo que é paisagístico, é fundamental este acompanhamento por um profissional.

As palmeiras sofrem em um período que chamamos que aclimatação, quando ela "vive" a muitos anos em um local e passa por um processo de transplante.

É natural que ela apresente algumas deficiências nas folhas, mas para corrigir e agilizar o processo de recuperação é fundamental acompanhar minunciosamente o comportamento das palmeiras no 12 meses seguintes.

Como seu sistema radicular foi cortado em até 70% qualquer hospedeiro pode resultar na morte da planta, e o interessante é que estes hospedeiros procuram estas plantas com pouca resistência.

Podemos dizer que a "imunidade" da planta fica baixa quando no transplante, desta forma fica mais fácil de um hospedeiro adentrar em seu tronco, como a planta está em processo de recuperação, qualquer interferência negativa pode trazer sérias consequências.

Por isto utilizamos diversas técnicas para coibir os hospedeiros e principalmente utilizamos da adubação química para o fortalecimento das palmeiras.

palmeira imperial